quarta-feira, fevereiro 07, 2007

 

Serenata




















Se eu pudesse e você também quisesse
Voltar ao momento antigo quando a vida era amanhã
Eu te daria uma rosa de presente
Num retrato eu escrevia "com amor, sinceramente"
Você se lembra das mãos dadas, enlaçadas
Nossas sombras projetadas nas calçadas ao luar
Primeiro sonho nunca mais é repetido
Nunca mais é esquecido
Passe o tempo que passar
...

Até pensei ir também pro estrangeiro
Mas que vou dizer lá fora?
O meu verso é brasileiro
Até pensei te escrever hoje me francês
Como vou dizer saudade?
Só existe em português.


(Musiquinha de serenata, de Sebastião Tapajós. Fera de violão, que se arrisca a escrever, vez ou outra. Foto de pescadores fazendo serenata, em uma das praias do Arapiuns, aqui pertinho de Santarém.)

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?