terça-feira, fevereiro 06, 2007

 

Experiência

O tampão no olho esquerdo diminuiu ainda mais a minha noçao espacial... Já trombei com a mesma porta duas vezes. Mas eu não consigo ficar na cama e a dor já virou a esquina há horas. O colírio anestésico arde tanto que me faz esquecer de qualquer dor. Um instante antes da operaçao eu ainda me perguntava se aquele procedimento era mesmo necessário e se eu não podia esperar mais 30 dias pra medicaçao alternativa fazer efeito. Decidi que era válido, pela novidade da experiência. Calázio parece nome de doença de cachorro, mas na verdade é um calo, um tipo de cisto que se forma sob as pálpebras devido ao entupimento de uma glândula. Foi o que me fez entrar pela primeira vez numa sala de cirurgia.Não sem antes descobrir que pra fazer um corte acima do olho precisava ficar despida, e, de conhecer um pouco da história de pacientes recém-saídas da mesa de operaçao. Aí veio a parte chata da brincadeira. Fura daqui, corta dali, vira a pálpebra do avesso... ai, ai... entrei rindo e contando piada pro doutor, saí com uma vontade de chorar em colo de mãe...

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?