terça-feira, janeiro 16, 2007

 

Eduardo Prado Coelho

Na edição de hoje do PÚBLICO (só para assinantes), o patrulheiro ideológico EPC mostra o seu lado metrossexual. Ou, como se diz do outro lado do Atlântico, simplesmente "solta a franga"...

A escolha do champô é também fundamental. Há uns que só estragam as melenas. Um champô deve também ser susceptível de valorizar o cabelo. É preciso usá-lo todos os dias, e que ele dê volume ao cabelo. Pela minha parte, comprei Rituals, que são frascos lindíssimos e têm cheiros maravilhosamente envolventes. E comprei na mesma leva o frasco que serve de champô para o corpo e que nos deixa com um delicioso sabor a gengibre. É algo oriental cujo nome me não ocorre. Com uma maquineta colocada na parede e que serve de secador, o assunto fica resolvido de modo francamente satisfatório. Mais do isso, exaltante.
Coloca-se agora outro problema mais complexo: a questão da suavidade da pele. Ao deitar, devemos pôr um líquido leve da Roc. Ao levantar, perante os horrores da noite, tento colocar logo de manhã um belíssimo produto da Biotherm. É um concentrado hidratante que tem dois efeitos comprovados. Com este conjunto de oligovitaminas e de ginseng puro, obtém-se, por um lado, uma acção de explosão de energia: a pele fica luminosa, alisada, os traços ficam repousados. A segunda acção é de resistência: a pele fica idealmente hidratada e recarregada de energia de forma a retardar o aparecimento de rugas. Tudo isto, é óbvio, sem efeito oleoso.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?