sexta-feira, dezembro 22, 2006

 

Notas soltas

1- Por causa da minha infame hérnia discal tenho andado afastado deste blogue. Por causa disso e também por causa do meu novo laptop, uma mariquice tão pequenina que os meus grossos dedos de rapagão nutrido (186 centímetros de erecto esplendor) estão sempre a resvalar nas teclas...
2- Algumas almas sabem que, por contigências da vida, comecei a trabalhar em Lisboa no início deste mês. É sem sinal de pedantismo que o digo: deixem-me em Bombaim, Salvador, Rio ou Sampa, até em Nova Iorque ou Londres e eu encontro on caminho de casa num piscar de olhos. Deixem-me no Chiado e eu transformo-me numa versão despigmentada e menos talentosa do Stevie Wonder. Lisboa teve sempre esta capacidade de me desorientar. Para corrigir a situação comprei um GPS. O fim desta história adivinha-se: fui assaltado. Partiram-me o vidro do carro para roubarem o brinquedo. Assaltado como um bom matarruano que desceu à capital. Depois do roubo, depois de horas perdidas na Segunda Circular (mas onde raio fica a primeira circular?), depois de uma passagem pelas urgências de um gigantesco hospital público, já posso dizer com orgulho: sou um verdadeiro lisboeta. Ou estou a caminho diso.
3- A blogoesfera derrama-se em balanços do ano. SE calhar também vou alinhar duas ou três frases. Mas agora vou apanhar uma injecção, que isto de ter uma hérnia é coisa que nos rouba muito tempo. I'll be back.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?