sexta-feira, outubro 20, 2006

 

A vingança do velho Acosta

Lembram-se do Beto Acosta, o argentino que jogava no Sporting no ano em que o clube de Alvalade ganhou o campeonato apos 19 anos de jejum? Pois o velho Acosta ficou muitas vezes de fora, sempre com a mesma desculpa: dor ciática. Doença de velho, pensava eu. Bastava colocar as expressões "ciática" e "Acosta" na mesma frase para toda a gente desatar a rir...
Pois cá se fazem, cá se pagam. Tanto brinquei com a ciática do Acosta, que a piada virou-se contra mim. E agora sou eu quem fica de fora por causa da ciática. Arrasto-me por aí a ganir, com uma dor atroz na perna esquerda, que começa bem lá em cima e se prolonga até ao joelho.
Acosta, hombre, eu não sabia. Era um trintinha inconsciente. Ciática? La puta madre!...

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?