quinta-feira, agosto 03, 2006

 

Tomem lá música!

Há muito tempo que temos vontade de vos dar música e por isso decidimos avançar com uma espécie de Podcast que seja fácil de descarregar e de ouvir. Decidimos chamar-lhe Podcasto, porque somos gente de bem (não confundir com "gente bem"). Claro que a geringonça é o mais artesanal possível e isso nota-se. Mas sempre dá para escutar no iTunes ou no iPod ou noutro qualquer tocador de mp3.
Para ouvir basta clicar AQUI. Se o download não começar automaticamente, então é aconselhável usar o botão do lado do direito do rato e escolher "salvar o destino como" (ou "save link as", se o browser tiver as instruções em inglês). Os utilizadores do Firefox podem escutar facilmente o som online, desde que disponham de banda larga. Espero que se divirtam com as nossas musiquinhas. Temos também um apontador de rss mas não sabemos se funciona...
PODCASTO 1 - DESCARREGAR AQUI.
E mais nada.
PS- Afinal ainda há alguma coisa: se quiserem que o vosso iTunes descarregue automaticamente as novas versões do PODCASTO basta que subscrevam o podcast (através do comando "subscribe podcast") "colando" o seguinte endereço:
http://feeds.feedburner.com/blogspot/yfHs

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?