sábado, julho 01, 2006

 

E depois?

Clima de ansiedade. Menos de uma hora para começar o jogo que define se o Brasil vai ou não para as semi-finais. Não consigo mais fazer meus textos. Bato os olhos na telinha, num canto da sala. Descubro os portugueses e o Felipão. Aqueles jogando, este, gritando, vermelho da vida. Mais vermelho ficou um jogador português do qual eu não lembro o nome e que por um triz não fica, digamos, com os países baixos desativados. Tadinho do português. Deve ter feito uma viagem 'a lua em segundos, penso. Menos um inglês em campo, pelo menos. Mas os vermelhinhos não conseguem fazer a bola entrar ( droga) a despeito dos gritos e dos gestos do Felipão, e dos meus... Mas os ingleses tb não (ufa!). Prorrogação. Agora é que os meus textos não saem mesmo... E num é que o raio do juiz também parece torcer pra Portugal? Ainda bem... Eu também... Daí vêm os pênaltis. Quem aguenta? Calma, Wal, o jogo do Brasil é depois. Puts! Não vi o primeiro pênalti, foi gol? Desconto o grito perdido com um que não aconteceu. Ricardo aconteceu, isso sim. E eu nem sabia o nome do goleiro pra gritar na hora. Mas o bom goleiro me deu outra chance. E lá estava eu gritando: Pega! E num é que ele pegou?! Viva Portugal! Viva o Felipão! Viva... Como é que é? Se o Brasil ganhar da França vai disputar com Portugal? Ai, ai... Deixa eu primeiro me preparar pra daqui a pouco... Depois eu penso nisso.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?