terça-feira, julho 25, 2006

 

Aproveitem, rapazes!

É tempo de trazer ao de cima o Zezé Camarinha que há dentro de cada homem português, salvo seja (deixem-me bater na madeira três vezes, porra!). O texto é da LUSA.
Uma em cada quatro mulheres portuguesas gosta mais de ter relações sexuais nas férias do Verão e 27 por cento admitem ser sexualmente mais activas nesta época, revela o estudo "Summer Loving Survey" hoje divulgado. O universo do estudo, realizado pela "Organon" e pela Associação para o Planeamento da Família (APF), é constituído por 601 mulheres com idades compreendidas entre os 16 e os 34 anos, residentes em Portugal. "As pessoas sabem que há uma maior predisposição para a ocorrência de relações sexuais durante o Verão", disse Duarte Vilar, director da APF, explicando que "tem muito a ver com o descanso e a descontracção vivida pelas mulheres durante as férias". Apesar dos resultados confirmarem que "as portuguesas estão mais desinibidas", Duarte Vilar alertou as portuguesas para o uso preservativo ou outras formas de contracepção localizada, tendo em mente que nunca deverão ter relações sexuais desprotegidas.
O estudo analisou igualmente as preferências de contracepção e a predisposição para o envolvimento nesta altura do ano. Apesar de metade das inquiridas afirmar nunca ter vivido uma "one night stand", quatro por cento confirmam que já o fez sem utilizar qualquer tipo de método contraceptivo, face aos 23 por cento que revelam ter utilizado contracepção da última vez que tiveram um caso de uma noite.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?