segunda-feira, junho 12, 2006

 

Dia dos Namorados

Para quem não sabe, hoje é Dia dos Namorados no Brasil. Eu sei, por cá celebra-se a 14 de Fevereiro, mas no hemisfério sul as coisas estão de cabeça para baixo, não é? Seja como for, no Globo de hoje, Agamenon escreve este textinho que merece ser lido. Cru, mas divertido.

Love is in the ass

Hoje é Dia dos Namorados e o amor, tal e qual um flato consumado, está no ar
Hoje, 12 de junho, é Dia dos Namorados. Apesar da distância que me separa da Isaura, a minha patroa, sou um romântico incurável e, por isso mesmo, não deixei a data passar em branco. Embiquei na direcção do legendário puteiro de oito andares de Colônia onde, graças às polpudas diárias que recebo de O GLOBO, contratei três namoradas que me juraram amor eterno até acabar a minha grana. A Alemanha parece os classificados eróticos de O GLOBO: é uma casa de massagem atrás da outra. Atrás, ao lado, por cima e por baixo.
Ao contrário do Brasil, aqui na terra germânica as “toleranzenhaus” são legalizadas e consideradas serviço de utilidade púbica. Todo trabalhador tem direito ao Vale Boquete, ao Seguro Bilau e ao Fundo de Garantia. Pelo menos o fundo está garantido. Com a vitória da Alemanha, o maior “bordelenschloss” do mundo estava lotado. Só consegui arrumar uma vaga na garagem, bem apertada. Quem comandava uma animada suruba no quarto andar era o craque alemão Steinhager, do DST de Hannover, o jogador preferido do Jaguar e do Lula.
O puteiro de oito andares de Colônia parece até o Congresso Nacional: a sacanagem come solta. E, assim como a Câmara dos Deputados, na semana passada o lupanar teutônico foi invadido por bando de radicais baderneiros do Movimento dos Enterra. São oito pavimentos, cada um dedicado a uma especialidade do mundo da safadeza erótica. O primeiro piço, quer dizer, piso, é dedicado ao sexo-ligeiro: boquetes, rala-ralas, frottages, dedadas e outras bolinações. No segundo andar, funciona a praça de alimentação onde só tem fast-fod. Nos outros pavimentos, você pode encontrar sadomasoquismo, dupla-penetração, swing e ménage. No quinto andar fica o SACO — Serviço de Atendimento ao Consumidor, onde quem não ficou satisfeito pode fazer a troca de casais.

AGAMENON MENDES PEDREIRA é um venéreo homem de imprensa.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?