segunda-feira, março 20, 2006
PT: e não se pode exterminá-la?
Desde o dia 2 deste mês que estou sem telefone em casa devido a uma avaria. E sem Internet, claro. Já fiz quatro participações à PT e outras tantas à Sapo. Em vão. Mandaram-me um técnico cá a casa contratado a uma empresa qualquer. O homem diagnosticou o problema (uma caixa corroída pela humidade num poste situado a uns bons cem metros) e disse que só os técnicos da PT poderiam resolver a situação. E foi-se. Fiz nova participação. Sem resultado. As meninas do atendimento da PT são uma simpatia, mas nada mais podem fazer do que digitar umas coisas num computador. Estou há 18 dias sem telefone ou Internet. Estou há 18 dias a pagar dois serviços que não são fornecidos pela operadora e que não são baratos (só de ADSL pago 54 euros por mês!). E sem solução à vista.
Li hoje que a PT está a perder 12 mil clientes por mês. Não admira, tendo em conta o péssimo serviço prestado pela empresa. Dezoito dias à espera. Maldito monopólio.
(Os posts foram sendo publicados nos últimos dias graças a uma suposta ligação 3G que, afinal só funciona em velocidade 2G. Apetece perguntar: mas Portugal fica mesmo na Europa?)
Li hoje que a PT está a perder 12 mil clientes por mês. Não admira, tendo em conta o péssimo serviço prestado pela empresa. Dezoito dias à espera. Maldito monopólio.
(Os posts foram sendo publicados nos últimos dias graças a uma suposta ligação 3G que, afinal só funciona em velocidade 2G. Apetece perguntar: mas Portugal fica mesmo na Europa?)