terça-feira, março 28, 2006

 

333 medidas?

Diga 333! Bem medidas, as 333 medidas de Sócrates parecem-me medidas demais. Bastavam meia dúzia que de facto funcionassem e que de facto fossem levadas à prática. É que tanta fartura faz desconfiar o mais cândido. Este PS de Sócrates é mestre na arte de gerir expectativas que depois não se concretizam. Lembram-se da promessa de não baixar os impostos? Lembram-se da vaga ameaça de acabar com 18 governadores civis e avançar com a "regionalização técnica" (seja lá o que isso for - regionalização a sério implica a eleição directa dos órgãos regionais, para além de competências e dinheiro a condizer).
Mas não só as grandes promessas que têm falhado. Lembram-se quando Sócrates, com grande aparato mediático, garantiu que todas as escolas do ensino básico estavam dotadas de computadores e acesso à Internet? Pois na escolha da minha filha mais nova o mais parecido que há com Internet é uma miúda brasileira chamada....Iranet. Desculpem-me, por isso, que eu receba com grande cepticismo esta coisa das 333 medidas. Daqui a um ano estaremos na mesma. Só espero que o número das medidas não duplique, porque iria atingir o número da Besta. E não estou a falar do Koeman...(que passará imediatamente a bestial se ganhar esta noite aos senhoritos catalães).

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?