segunda-feira, fevereiro 27, 2006

 

SLB!

O Glorioso eh grande (escrevo sem acentos). Ca estou no camarote da Daniela mercury, aabanar o capacete ao som do trio 2222. Elba Ramalho a cantar Chico Cesar e eu a vibrar com a vitoria do SLB! Ate aqui se fez sentir a vibracao do resultado. (Mesmo os cepticos como o B Pedra devemn sem dificuldade acreditar nesta). Hoje esta a ser a melhor noite de todas. Nuncademocracia do asfalto esteve tao forte. gente, gente. Mas visto ca de cima o Carnaval de Salvador tem mais encanto. O camarote de Daniela tem menos coisinhas do que o de Gil, mas em compensacao da uma goleada em beleza. Eh louras turbinadas por todos os cantos e um punhado de actores e actrizes da Globo, mais estyrelinhas avulso da musica. A bebioda corre solta, a picanha e a calabresa idem e ha no ar um cheiro doce a loucuira e paixao tradudizos em beijos de lingua cinematografico. enquanto escrevo estou a ser alimentado as pazadas com Hagen Daz de chocolate e raspas. Gosto das raspas. Gosto de chocolate. Beija eu. Quero ver a cadeiras bulir. E VIVA O SLB, GLORIOSO DO MEU CORACAO, que vale bem um carnaval. pro ano vou fundar o truio electrico glorioso, com abada vermelho. Bota a mao no lelelelel, cade vc, cade vc? OLHA EU AQUI< PORRA! Vou serpentear entre as louras . TCHAU!

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?