segunda-feira, setembro 26, 2005

 

Jota Quest

Os Jota Quest são um daqueles grupos que gozam de imensa popularidade no Brasil, mas que por cá são quase ignorados. E é pena. Eles passaram pelo Pavilhão Atlântico antes do Verão, fazendo a primeira parte do concerto de uma qualquer celebridade baiana, mas a crítica quase não deu por eles. Os Jota não são a sétima maravilha do m undo, e as suas letras cheiram a Clearasil, mas têm garra e são capazes de produzir melodias que ficam no ouvido. Aliás, nos últimos dois anos escreveram e publicaram um leque de canções que ganharam um lugar quase imediato no cancioneiro pop brasileiro, se é que isso existe. Gostava de vos dar a conhecer outras músicas dos Jota, mas na Net só encontrei "Hoje". Vai ter que servir. Para ouvir a música devem clicar aqui. Depois digam alguma coisa.


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
Te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria

Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar

Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?