sexta-feira, julho 15, 2005

 

e-mail da Isabel ao António

Por: MRF - www.divasecontrabaixos.blogspot.com


«António,

São 16:21, pelo que hoje, mais uma vez, não vai aceitar o meu convite para um café. Continuo sem saber o que disse ou fiz que o possa ter deixado assim. Talvez a minha reacção quando recebi o seu mail não lhe tenha agradado! Mas António, juro-lhe que a minha intenção era boa. Está há 3 anos e meio nesta empresa, merecia uma promoção! Cheguei há quatro meses apenas mas era tão óbvio que a nossa Directora Isabel precisava apenas de um gesto seu que revelasse alguma admiração por ela, para tomar a boa decisão! Achei que o ajudava se alterasse aqui e ali o texto, o imprimisse e o fizesse chegar, a ela. E depois o gabinete dela, envidraçado, aqui à sua (nossa) frente, ajudou a tornar coerente aquele discurso!

Enfim, é claro que decidi não levar muito a sério aquela confissão. Afinal, eu sou mais o género "action". Mas se quer saber, não esqueci uma única frase e, se não fosse tão casmurro, teria sentido algumas mudanças. Hoje, por exemplo, de que cor é o meu soutien? Gastei uma fortuna em lingerie e agora amua! Mais do que isso, parece que me odeia!

Ah, e não julgue que não percebi - eu e todos neste escritório! - começou a sair com a chefe. Desculpe falar-lhe assim mas porra António, aquilo era para ser apenas um rebuçado! Decidiu entregar o pacote todo, foi?
Se me quis fazer sentir um pouco especial, foi sol de pouca dura. Isabeis há muitas, mas Antónios então!

Enfim, quase me esquecia de lhe dizer o principal. Não guardo rancores e por isso continuo a pensar no seu futuro. Acho sinceramente que devemos ajudar-nos uns aos outros, como colegas, sempre que nos deparamos com uma oportunidade. Tenho uma amiga que tem um blog chamado Amor & Ócio e entreguei-lhe uma cópia do texto que me dedicou. A verdade é que o António escreve mesmo bem! Ela fez um post (é o nome que dão a cada "artigo") e as pessoas gostaram. Agora venho pedir-lhe permissão para lhe dar o seu email porque há leitores e leitoras que gostariam de entrar em contacto consigo. O blog é muito bem frequentado, por isso aviso-o já de que se deve manter afastado das leitoras, não repita a graça ou a proeza dos últimos dias com a nossa chefe. Sinceramente, António!

Outra coisa, como bem reparou, adoro brincos mas não uso anéis. Mas acho que não sabe, não são só os homens que não gostam de usar aliança. Eu, por exemplo, não gosto, até porque me provoca alergias. E isso não tem nada a ver com o facto de ser bem ou mal casada.

Amanhã às 15 horas, espero-o junto da máquina de café.

ass: Isabel»



*A MRF, aceitou o desafio de responder ao António!

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?