sábado, junho 25, 2005

 

Tem miúdos na plateia? Estão acordados?

Curtinho, curtinho, o concerto de Adriana Calcanhotto no Cais da Fonte Nova, em Aveiro.Uma horita e já está. Curtinho e carote (20 euros), embora nem sempre o tamanho faça a diferença. Aliás, para definir o "show" só me ocorrem diminutivos: curtinho, engraçadinho, sossegadinho, bonitinho. O alter-ego Partimpim não deixou espaço para aquelas canções que tornaram Calcanhotto numa unanimidade. Mas pronto, teve a sua piada. Como dizia um bronco que passou todo o concerto a meu lado a falar sobre a política de contratações de Jorge Nuno Pinto da Costa, "eu desta indivídua só conheço a música do Frajola". E ainda dizem que a solidão é o meu pior castigo. O homem deve ter saído satisfeito do Fonte Nova, porque a cantora lá interpretou por duas vezes "Fico assim sem você". Eu bem olhei para o céu à procura da lua cheia, mas uma imensa nuvem negra abafou todo o romantismo. Mas vá lá, não choveu.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?