quinta-feira, março 17, 2005

 

Atrasada

Quem ri por último, ri atrasado, mas não deixa de aproveitar um momento. E eu sou assim mesmo, leeennnnta! Estava aqui me divertindo a valer relendo o texto da Maria Heli sobre o código das estradas. Brilhante! Lembrei de uma amiga que teve que passar 11 vezes pelo exame pra tirar a carteira. Acabou ficando tão conhecida na escola que foi contratada como instrutora de novatos, uma das mais pacientes que conheço. Um outro amigo machista costuma me dizer que a culpa do trânsito ruim no Brasil é totalmente dos homens, que dão o carro para as mulheres dirigirem. Eu, claro, não partilho desta idéia, mas ainda não arrumei paciência e motivos plausíveis pra tirar a carteira. Até porque sou nova, quase um feto, e estou sempre a deixar testes de paciência e de nervos pra depois.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?