segunda-feira, fevereiro 28, 2005

 

Amazónia

A Wal tem andado pela floresta amazónica em trabalho de reportagem. Por isso, não tem postado. Mas hoje lá arranjou tempo para dar notícias por e-mail. Aqui fica um bocadinho das suas aventuras:
Topei com uma onça na floresta e de noite! Verdade!!!! Uma onça parda linda!!!! Mas se eu não estivesse dentro de um carro ficaria com outra impressão, que os dentes da garota não pareciam de brinquedo não. Ela atravesou na nossa frente e antes de sumir na mata olhou outra vez com ar de dona do pedaço. Achei aquilo fantástico!!!! Uma onça com personalidade. Também vi uma cobra papagaio (verde, com listras pretas, e , venenosa). Vi cutia, macaquinhos, tucanos...Foi uma viagem cansativa, mas divertidíssima. Rodamos mais de 200 km de estrada nada confortável num só dia. Grande parte da viagem foi pelo meio do mato. Aliás, dormimos no meio do mato. Um frio cortante! Mas aí tinha uns cobertores muito bons e eu nem vi a noite passar depois que capotei numa cama improvisada.
Pois. E nós aqui a suportar o frio (este sim, cortante), o PSL, Sócrates e outros que tais, enquanto a Wal anda perdida na selva. Quem pode, pode.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?