sexta-feira, janeiro 07, 2005

 

Intendência

Houve um alargamento na coluna de links. Entraram 25 novos blogs. Isto já devia ter sido feito há mais tempo, mas andava com preguiça de mexer no template. A partir de agora as entradas estão fechadas, a menos que apareça por aí algo incontornável ou que tenha havido algum esquecimento imperdoável. Isto não é o clube do Bolinha, mas dá muito trabalho estar a actualizar os links.
Quero aproveitar também para agradecer a todos os que nos visitam, incentivam, fazem comentários, mandam e-mails e por aí fora. Só a preguiça nos impediu de retribuir todos os votos de boas festas e as menções honrosas nos muitos balanços de 2004 que foram feitos por todo o lado na blogoesfera.
Quero também esclarecer, porque muita gente tem perguntado, que a Leonete Botelho e o Raposo Antunes continuam a ser peças importantes deste blog, embora andem calados nos últimos tempos por razões...que eu não vou aqui explicar. Ao Hélder Castanheira e ao Paulo Vilarinho, aquisições recentes, agradeço a maneira generosa como vieram enriquecer esta casa. Dentro de menos de um mês, o Amor e Ócio completa um ano de existência: Confesso: tem sido uma excelente terapia.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?