segunda-feira, janeiro 31, 2005

 

Descobrindo Portugal


Ficar escrevendo só sobre o Brasil não dá. Escrever num blog português, para portugueses, sobre Portugal, sendo brasileira e estando no Brasil é complicado. Falo por mim, porque existem brasileiros que julgo mais capazes, primeiro porque sabem, depois porque fingem muito bem quando não sabem. Eu, que sequer conheço Portugal pessoalmente, não me atrevo a falar do que não sei. Não assim, publicamente documentado, que é pra não correr o risco de ser contestada. Para atender ao que o Rui me pediu, resta-me uma saída: Navegar por sites e blogs nunca antes navegados e aprender. É isso. Estou descobrindo Portugal. Aos poucos, que sou um tanto lerda de raciocínio e a preguiça habitual não me deixa investir grandes esforços nesta empreitada. Mas devagar, devagarinho e sempre avante, começo a desbravar a terra e a me apaixonar por ela.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?