sexta-feira, outubro 29, 2004

 
Extraordinária desfaçatez! E esqueceram-se até da mais importante: a nomeação de mais de mil pessoas para cargos de Estado.
Governo enumera acções feitas nos 100 dias
Para assinalar os 100 dias de governação, o Executivo emitiu ontem, após o Conselho de Ministros, um documento em que " de forma muito sintética" pretende dar "conta de algumas das mais significativas acções que marcaram esta primeira etapa da vida do XVI Governo". O "resumo" enumera 187 acções entre iniciativas políticas e legislativas e actividades no domínio das relações externas.
A primeira acção destacada pelo Ministério da Defesa e dos Assuntos do Mar é a "proibição da entrada e atracação do navio 'Borndiep', chamado Barco do Aborto, no porto da Figueira da Foz". Uma decisão do Executivo especifica-se no documento que foi "confirmada/considerada correcta, em 6/9/04, pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra, que considerou que o Governo agiu em defesa da lei".
Tudo é contabilizado. Da proposta de revisão do código da estrada, à reforma do arrendamento urbano, e introdução das portagens nas SCUT, até à aprovação da lei orgânica do Ministério do Turismo e de um novo portal.

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?