quarta-feira, setembro 29, 2004

 

Com a ajuda preciosa de Sena consegui (ou melhor, ele conseguiu) recuperar o post do Raposo Antunes. Aqui fica, de novo, com a promessa de tentar ser menos nabo para a próxima

"DESABAFO 1

O dr. Miguel Relvas - responsável por essa extraordinária reforma do Estado que é a criação de áreas metropolitanas em Alguidares de Baixo e Alguidares de Cima - não se cansa de lembrar o facto de o novo líder do PS, José Sócrates, ter militado em tempos na Juventude Social Democrata (JSD). Relvas ainda não esclareceu se essa militância corresponde no tempo ao período em que a organização juvenil do PSD se notabilizou por ter milhares de militantes com falsas moradas. Também ainda não disse se militar na JSD era uma nódoa no passado de o actual líder do PS ou se era uma proeza curricular do socrático socialista. Mas percebe-se a intenção do actual secretário-geral do PSD. Só não se percebe é que ele não perceba que todos percebem que quem o pôs no cargo que actualmente ocupa militou em tempos no MRPP. E nem por isso Arnaldo de Matos e Saldanha Sanches fazem o elogio do jovem Durão maoísta, que foi, afinal, quem inventou este estimável Miguel Relvas.


DESABAFO 2

Vicente Jorge Silva escolheu o Expresso para anunciar que abandonava a sua militância no PS precisamente na véspera de se conhecer o sucessor de Ferro Rodrigues. Uma "cacha" assim devia ter sido pró "Inimigo Público", o único jornal que retrata com rigor a actual situação política.


DESABAFO 3

Pela leitura dos dois anteriores desabafos poderá concluir-se que o seu autor está a mostrar uma costela pró-socrática. Confesso, desde já, que só imagino um país que tenha Sócrates como primeiro-ministro quando Santana Lopes for Presidente da República e, sobretudo, quando o "Inimigo Público" for o órgão oficial do regime."

|



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?